max titanium empada de frango proteica

Receita de Empada de Frango proteica

Compartilhe com os amigos

Variar o plano alimentar com opções saudáveis e gostosas pode ser um grande desafio para quem está passando pelo cutting ou quem deseja emagrecer. Pensando em facilitar a queima de gordura, a Max Titanium lançou sua linha gourmet de produtos saudáveis, que pode ser usada para fazer receitas nutritivas e gostosas, como empada de frango e pão de batata doce.

Manter uma vida fitness pode ser algo prazeroso e saboroso, e você não precisa comer apenas legumes com frango todos os dias. Usando o Max Omelet, um produto natural com gema e clara de ovo em pó para facilitar seu dia a dia, você consegue desenvolver várias receitas proteicas para incluir no seu cardápio.

Por ser em pó, o produto pode ser usado para fazer massas, garantindo cerca de 20g de proteína por porção e 4,2g de BCAA por porção do produto. Com 100g do Max Omelet, você consegue fazer 5 empadas de frango grandes, aumentando a praticidade do seu dia a dia.

empada de frango proteica por dentro
A empada de frango proteica pode ser uma ótima opção para substituir o jantar

Isso porque as empadas podem ser congeladas depois de assadas, e você pode deixar seus lanches para a semana prontos e otimizar seu plano alimentar.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

A empada de frango feita com o Max Omelet pode substituir seu jantar e ser uma excelente opção de café da manhã e lanche da tarde. Além disso, é também uma opção saborosa e nutritiva para servir para os amigos em encontros casuais.

Confira a seguir a receita para fazer a empada de frango proteica!

Ingredientes

  • 100g de Max Omelet sabor natural
  • 120g farinha de arroz
  • 3 ovos inteiros
  • sal à gosto
  • 2 colheres de chá de fermento em pó
  • 300g de frango desfiado já temperado
  • 100ml de água

Modo de preparo

Misture o Max Omelet com a farinha de arroz e com os ovos. Assim que a massa começar a ficar mais firme, adicione a água aos poucos até que a massa lembre uma massa de bolo levemente mais firme. Você pode adicionar temperos como pimenta, orégano, tempero verde, salsa, manjericão, etc.

É essencial que a massa fique bem lisinha e homogênea, e caso você veja a necessidade, pode usar um garfo ou fouet para auxiliar a deixar a massa mais lisa.

Adicione o sal e o fermento e mexa bem.

Coloque em forminhas de cupcake de silicone para garantir que a empada saia inteira. Caso você só tenha formas de metal, unte bem para garantir que a empada não quebre na hora de desenformar.

Coloque a massa nas forminhas. Com uma colher limpa, faça uma cavidade no meio da forma para colocar o recheio. Além do frango desfiado, você também pode usar queijo cottage, peito de peru, legumes como brócolis com alho, peixe etc.

Cobra com mais um pouco de massa.

Se o seu plano alimentar for mais liberal, você pode adicionar requeijão light ou queijo cottage junto com o frango para dar cremosidade.

Leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 20 minutos a 180º até que a empada esteja dourada.

Tire do forno, espere esfriar e desenforme.

Por que usar o Max Omelet?

A clara de ovo é hoje um dos alimentos mais ricos em proteína e tem um alto valor biológico. Isto é: fornece todos os aminoácidos essenciais para o nosso corpo que o organismo não produz. 

Pensando em oferecer um produto de qualidade, a Max desenvolveu o Max Omelet, que possui 5 partes de clara para 1 de gema. Com isso, a porção do Omelet possui uma grande quantidade de proteínas ricas em BCAAs para um excelente aporte nutricional.

Além de ser um ótimo alimento para quem deseja ganhar massa muscular e potencializar seus treinos, o Max Omelet também pode ser usado por quem deseja perder gordura. Afinal, a proteína desempenha um papel importante no processo de emagrecimento.

Por ser um alimento de digestão mais lenta, nosso organismo utiliza uma grande quantidade de energia para digerir a proteína, acelerando o metabolismo. Junto, a proteína ingerida contribui para a formação de músculos associada a treinos diários, o que garante um metabolismo basal cada vez mais alto.

Agora que você aprendeu a fazer uma receita de empada de frango proteica super saborosa, não deixe de acrescentar essa opção no seu lanche da tarde! Converse com seu nutricionista para verificar a possibilidade de incluir o Max Omelete nas receitas do seu plano para variar sua dieta de uma forma mais nutritiva e saborosa.

Suplemento Max Titanium Original

Compre Suplemento Original Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!


Compartilhe com os amigos

Posts Similares