bala de creatina com Whey
|

Receita de Bala de Creatina Mega Proteica com Whey

Compartilhe com os amigos

Quem nunca se pegou desejando um docinho, mesmo quando está comprometido com uma rotina de alimentação saudável e objetivos de ganho de massa muscular? No entanto, manter uma alimentação equilibrada não significa ter que abrir mão de comidas gostosas. Foi pensando em lhe ajudar a matar o desejo de doce sem sair do foco que criamos a receita de Bala de Creatina Mega Proteica com Whey.

As balas de gelatina são com certeza um dos doces mais famosos atualmente, mas por ser rica em açúcares refinados, podem acabar atrapalhando sua dieta e seus objetivo se consumida com muita frequência.

Isso não quer dizer, porém, que você não possa ter uma opção mais saudável e que ainda te ajuda a chegar nos seus objetivos quando quiser uma sobremesa ou até uma opção de lanche e pós-treino saudável. Confira a Receita de Bala de Creatina Mega Proteica com Whey!

Quais os benefícios da creatina?

A creatina é um suplemento que tem se popularizado entre os praticantes de atividades físicas intensas por aumentar a força muscular durante os treinos. Além disso, também aumenta a energia disponível para os músculos durante exercícios de alta intensidade, como a musculação, ajudando a potencializar o ganho de massa magra.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

creatina
A creatina é um suplemento usado para auxiliar no aumento de força durante os treinos

Leia também Como a creatina afeta os níveis de energia durante os treinos?

O suplemento ainda atua melhorando a recuperação muscular por reduzir o dano causado pelo exercício, acelerando também a recuperação no pós-treino. Com isso, os atletas conseguem treinar com mais frequência e mais intensidade.

No geral, esse tipo de suplemento é combinado com o Whey Protein para potencializar o ganho de massa, especialmente por participar da recuperação muscular no pós-treino. Assim, com uma recuperação acelerada, você consegue aumentar a força muscular nos treinos mais rápido, o que auxilia com que você chegue em seus objetivos com mais facilidade.

Leia também Como combinar o Whey Protein com outros suplementos para maximizar os resultados

Receita de Bala de Creatina Mega Proteica com Whey

Ingredientes

Modo de preparo

PASSO 1: Misture todos os ingredientes, menos o Whey, dentro uma travessa de vidro que possa ir ao micro-ondas.

bala de creatina com whey passo a passo

PASSO 2: Espere a gelatina hidratar por 10 minutos, até que fique firme e com aspecto de empelotada. Em seguida, leve ao micro-ondas por 30 segundos para derreter.

bala de creatina com whey passo a passo

PASSO 3: Adicione o Whey com a gelatina derretida e mexa bem. Em seguida, coloque em forminhas e leve para gelar. Você pode usar forminhas de silicone ou até a forminha de gelo.

bala de creatina com whey passo a passo

PASSO 4: Deixe na geladeira até firmar, desenforme e sirva.

Para quem é essa receita?

A bala de creatina mega proteica com Whey pode ser consumida tanto por quem quer perder peso, como por quem deseja ganhar massa muscular, já que é baixa em calorias e conta com uma boa quantidade de proteínas. 

Se você está em processo de emagrecimento, o consumo de alimentos proteicos auxiliam a aumentar a saciedade, evitando que você fique com fome fora do horário. Junto, ainda ajuda a aumentar seu desempenho nos treinos para queimar ainda mais gordura.

Já para quem deseja ganhar massa magra, a bala de creatina auxilia no processo de ganho de músculos por aumentar a força e desempenho durante os treinos, e por ajudar na recuperação muscular.

Agora que você aprendeu a fazer a Bala de Creatina Mega Proteica com Whey, converse com seu nutricionista para encaixar essa opção na sua dieta. Vale lembrar que, por ser uma receita com poucas calorias, pode ser facilmente inserida em uma dieta para variar a forma como você consome seu Whey e sua Creatina.

Creatina 300g em promoção

R$209,90 por R$149,00

  • Melhora a performance nos treinos
  • Aumento de força
  • Ganho de massa muscular
  • Revigora as fontes de energias
  • Redução da fadiga
creatina max titanium sem fundo


Compartilhe com os amigos

Posts Similares