Receita de pão de alho fit

Compartilhe com os amigos

Não há quem não goste de um bom pão de alho, ainda mais em um churrasco. Mas você sabia que é possível deixar essa delicia ainda mais saudável? Conheça agora a receita de pão de alho fit e faça hoje mesmo o seu!

Essa receita é muito pratica, fácil de fazer e não precisa de nenhum conhecimento culinário para preparar. Você vai precisar de apenas 7 ingredientes para o pão de alho fit.

Ingredientes

  • 200g de mandioca cozida
  • 50g de parmesão ralado
  • 50g mussarela ralada
  • 3 dentes de alho ralado
  • Salsinha e orégano a gosto
  • Azeite

Essa quantidade rende em média 4 pães de alho.

Modo de preparo

Com um garfo, comece amassando a mandioca. Depois coloque os queijos, mas não adicione todos os 100g, deixe um pouco de cada para o final.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Depois coloque os dentes de alho e também os temperos. Lembrando que a salsinha e o orégano são a gosto. E não é necessário colocar sal nessa receita, pois o parmesão já é bem salgado e normalmente se cozinha a mandioca com sal.

Com todos os ingredientes misturados, é a hora de por a mão na massa. Aperte e misture tudo até que fique bem homogêneo.

Com a massa pronta, separe as porções com uma colher. Faça uma bolinha e depois dê uma leve apertada. Agora pegue o restante do queijo que sobrou e jogue na massinha.

Repita o processo até terminar toda a massa.

Para aquecer, use uma frigideira. Coloque um fio de azeite e depois os pães de alho. Vá virando os bolinhos até que eles fiquem com uma casquinha crocante por cima.

Depois é só comer e aproveitar essa delícia. Como não vai farinha na composição, essa receita é muito mais saudável do que a tradicional.

Agora que você já conhece a receita de pão de alho fit, veja os suplementos da Max Titanium para ter melhores resultados em seus treinamentos!

Suplemento Max Titanium Original

Compre Suplemento Original Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!


Compartilhe com os amigos

Posts Similares