ice top max titanium sabor chocolate

Receita Ice Top Max Titanium

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores desafios de manter uma dieta é ter opções de sobremesas saudáveis e gostosas para não sair da linha. Foi pensando nisso que a Max Titanium lançou o Ice Top Max Titanium, uma opção de sorvete proteico que pode ser consumido sem culpa e sem interferir em sua alimentação saudável.

Por muito tempo, ter uma alimentação saudável e fazer dieta era visto como uma coisa ruim. Isso fazia com que muitas pessoas acabassem saindo do plano e depois se sentissem culpadas por consumir um alimento que impactasse nos resultados.

Embora você possa consumir alimentos que não sejam saudáveis vez ou outra, é importante ter opções gostosas que te ajudam a chegar no seu objetivo sem passar vontade.

Conheça a seguir o  Ice Top Max Titanium e veja como prepará-lo!

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

O que é Ice Top Max Titanium?

O Ice Top é um sorvete proteico da linha gourmet da Max Titanium, e foi desenvolvido para suprir a vontade de um doce para variar a dieta sem sair de uma alimentação saudável. Com isso, tanto quem está buscando definição, como quem quer perder peso, pode incluir uma opção de sorvete na dieta sem impactar nos resultados.

ice top max titanium na taça
o Ice Top é um sorvete proteico da linha gourmet da Max Titanium zero açúcares e com baixa concentração de carboidratos e gordura

Isso porque cada bola do Ice Top Max Titanium conta com 11g de proteína e baixo teor de gorduras e carboidratos. Com essa tabela, o sorvete pode fazer parte do seu lanche da tarde e até ser uma opção de sobremesa proteica para compor seu cardápio.

Além disso tudo, o sorvete proteico da Max Titanium ainda é fácil e rápido de preparar, e em menos de 15 minutos ele está pronto para ir ao freezer, e pode ser encontrado nos sabores chocolate e morango.

Como preparar o Ice Top Max Titanium?

Coloque o conteúdo da embalagem em uma batedeira e adicione 250ml de leite desnatado gelado. Você também pode usar leite de aveia, arroz ou amêndoas, de acordo com sua preferência, objetivo e plano alimentar.

Reserve o pote da embalagem para usar depois.

Bata o sorvete por 1 minuto em velocidade mínima em uma batedeira planetária. Você também pode usar uma batedeira comum para preparar o sorvete. Para isso, basta fazer movimentos circulares com a batedeira ou então ir girando o bowl vagarosamente enquanto o aparelho está ligado para que todo o conteúdo seja envolvido igualmente.

Quando todo o conteúdo se misturar, aumente a velocidade gradativamente até atingir a velocidade máxima e bata por mais 4-5 minutos. A consistência deve lembrar um mousse, e caso ainda esteja líquido, bata por mais um tempo.

Despeje o sorvete batido no pote da embalagem, tampe e leve para o freezer por pelo menos 4 horas.

Para servir, retire o sorvete do freezer 15 minutos antes para que ele amoleça. Você pode servir com castanhas, frutas como morango, pasta de amendoim e até mesmo uma calda de chocolate.

Para fazer a calda, derreta 100g de chocolate 75% e acrescente leite desnatado aos poucos até que vire uma calda líquida. Jogue por cima do sorvete e sirva.

Para quem o Ice Top é indicado?

Por ser rico em proteínas isolada e concentrada WPC e WPI, o Ice Top conta com um valor biológico altíssimo para quem deseja aminoácidos essenciais para manutenção e crescimento da massa muscular. Além disso, também é recomendado para quem deseja manter uma alimentação saudável e deseja uma opção de sobremesa livre de açúcares, ideal para a perda de peso.

Por ser rico em proteínas, o Ice Top Max Titanium estimula o metabolismo e faz com que o corpo gaste mais energia durante o processo digestivo, além de estimular o aumento de massa magra e consequentemente, aumentar o metabolismo basal.

ice top max titanium com morangos e calda de chocolate
o Ice Top é indicado para quem deseja um sorvete gostoso e saudável para não furar a dieta

Agora que você viu como é fácil ter uma opção de sorvete saudável dentro da sua dieta, fale com seu nutricionista e inclua o Ice Top Max Titanium dentro do seu plano alimentar, de acordo com seus objetivos.

Suplemento Max Titanium Original

Compre Suplemento Original Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!


Compartilhe com os amigos

Posts Similares