Arnold Ohio 2024: Confira a Classificação Final do Brazilian Chaos

Compartilhe com os amigos

O Grupo Supley, maior empresa de nutrição esportiva da América Latina, comemora o resultado de seus atletas no Arnold Ohio 2024, o segundo principal evento de fisiculturismo do mundo.

No evento, o movimento Brazilian Chaos, que tem chamado cada vez mais atenção no mundo do bodybuilding, teve um papel de destaque ao refletir o crescimento e a força dos atletas brasileiros neste cenário competitivo.

Confira a classificação final e veja como os talentos do Brasil brilharam neste evento prestigiado, marcando sua presença e sucesso no Arnold Ohio 2024.

Breve história do Arnold sports festival

O Arnold Classic, co-criado por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer em 1989, combina a fama de Schwarzenegger com a experiência de Lorimer em organizar eventos esportivos, estabelecendo-se como uma competição de prestígio em fisiculturismo e fitness em Columbus, Ohio.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Destacou-se desde o início pela qualidade dos participantes e pela atmosfera vibrante, crescendo em popularidade e importância no calendário do fisiculturismo graças à influência de Schwarzenegger.

Assim, o Arnold Sports Festival tornou-se um grande evento de esportes e fitness, destacando-se o Arnold Classic como sua principal atração. Este, devido à sua importância e prestígio, muitas vezes leva o festival a ser referido pelo seu nome, evidenciando sua posição central e dominante no evento. O Arnold Classic não é apenas uma das competições, mas sim o evento que define e domina o festival, atraindo grande atenção e admiração.

arnold sports festival

Afinal, o que foi o Brazilian Chaos?

O Brazilian Chaos simboliza uma nova era no fisiculturismo, inspirado no impacto global do “Brazilian Storm” no surf, destacando a presença e o sucesso dos atletas brasileiros em competições internacionais.

Essa movimentação no Arnold Ohio 2024 demonstra a força e a unidade da comunidade brasileira de bodybuilding, promovendo não apenas o esporte mas também a cultura brasileira no cenário mundial.

Com atletas como Ramon Dino liderando o caminho e buscando títulos internacionais, o movimento reflete um otimismo e uma inspiração, mirando alterar a percepção global do fisiculturismo com o talento e a determinação brasileira.

Ranking final dos nossos atletas

O Brasil dominou a competição, conquistando o maior número de medalhas, totalizando 8, enquanto os Estados Unidos, o segundo colocado, obtiveram 3. Os atletas das marcas Max Titanium, Probiótica e Monster, somaram duas medalhas de prata e uma de bronze.

Ramon Dino, patrocinado pela Max Titanium, o maior nome do fisiculturismo brasileiro, conquistou o segundo lugar na categoria Classic Physique.

Pela Probiótica, Isa Pereira Nunes, foi a vice-campeã em Wellness International.

Rafael Brandão, da Monster, subiu ao pódio na terceira colocação, surpreendendo a todos com sua performance, na categoria Open, enquanto Marcello “Horse” De Angelis, da Max Titanium, conquistou a nona posição, com grande desempenho.


Na categoria Bikini, Amanda Marques, atleta de Fabrício Pacholok, um dos melhores treinadores do mundo, também competiu e está começando sua caminhada no circuito profissional e tem um futuro muito promissor.

Agora, é a vez dos atletas se prepararem para o Mr. Olympia 2024. Os mais famosos da Classic Physique já iniciaram seus treinos, confira o vídeo a seguir:

Suplemento Max Titanium Original

Compre Suplemento Original Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!


Compartilhe com os amigos

Posts Similares