receitas de bebida proteica para o verão
|

3 Receitas de Bebida Proteica para Você se Refrescar no Verão sem Sair da Dieta

Compartilhe com os amigos

Para aqueles que se preocupam com a saúde e em ter uma vida ativa, sabem que a nutrição é a chave para alcançar resultados sólidos e duradouros. E, claro, nada melhor do que transformar a reposição de nutrientes em uma experiência deliciosa, especialmente em dias de verão quando procuramos por bebidas saudáveis para nos refrescar. Foi pensando nisso que separamos 3 Receitas de Bebida Proteica para os dias mais quentes.

Foi exatamente pensando na combinação de nutrição inteligente e verão vibrante que decidimos trazer receitas de bebida proteica que não apenas suprem suas necessidades pós-treino, mas também oferecem uma explosão de frescor e sabor. Nestes dias mais quentes, nada melhor do que unir o útil ao agradável, garantindo não apenas a saciedade das suas necessidades nutricionais, mas também a elevação do seu ânimo em cada gole.

Confira a seguir!

3- Café proteico

Essa receita de café super proteico para o pré-treino pode ser consumida tanto quente quanto gelado. Além de ter a cafeína, que lhe auxiliará no rendimento do treino, a receita ainda é rica em proteínas, o que auxilia também na recuperação muscular e aumento da saciedade.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Receitas de Bebida Proteica café proteico

Ingredientes

Modo de preparo

PASSO 1: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata.

Receitas de Bebida Proteica café proteico

PASSO 2: Sirva em seguida. Caso queira uma opção de café proteico gelado, adicione algumas pedras de gelo na hora de bater. Além de refrescante, ele ficará ainda mais cremoso.

café proteico

2- Limonada proteica

Com mais de 30g de proteína, essa limonada proteica é perfeita para os dias mais quentes em que você deseja uma bebida saudável para se refrescar.

Receitas de Bebida Proteica limonada proteica

Graças a essa grande quantidade de proteínas, é ideal para o ganho de massa magra e para garantir a saciedade ao longo do dia.

Ingredientes

Modo de preparo

PASSO 1: Corte o limão em 4 e remova a parte branca do bagaço para que não fique amargo. 

limonada proteica

PASSO 2: Coloque o leite, o limão, o gelo, o adoçante e o Whey no liquidificador e bata até ficar cremoso.

Receitas de Bebida Proteica limonada proteica

PASSO 3: Coloque mais gelo no copo e coe a bebida para remover o excesso de bagaço e cascas do limão. Sirva em seguida.

limonada proteica

1- Milk Shake proteico de morango com Whey

O milk shake é uma das bebidas mais refrescantes para tomar no verão. Mas sabia que você pode consumir uma versão saudável livre de açúcares e gorduras que prejudicam a saúde?

 Receitas de Bebida Proteica milkshake proteico de morango

Feito com ingredientes super saudáveis e nutritivos, esse milk shake proteico é uma ótima opção de pós-treino para os dias mais quentes para perda de gordura e ganho de massa magra.

Ingredientes

Modo de preparo

PASSO 1: Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata.

milkshake proteico de morango

PASSO 2: Decore o copo com um morango cortado e sirva. O gelo fará a bebida ficar mais cremosa, igual a um milkshake tradicional, então é interessante servir com o canudo.

Receitas de Bebida Proteica milkshake proteico de morango

Agora que você conferiu nossas receitas de bebida proteica para se refrescar no verão, não deixe de incluir essas delícias na sua dieta. Além de ricas em proteínas, essas bebidas são ricas em vitaminas e minerais que são importantes para nosso corpo, tanto para o ganho de massa, como para a queima de gordura.

Top Whey 3W + Performance da Max Titanium

O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você: performance, mais sabor ou mais natural.

TopWheyPerformance_900g_Baunilha--2---1- (1)
O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você


Compartilhe com os amigos

Posts Similares