marshmallow Proteico com Whey protein
|

Receita de Marshmallow Proteico com Whey Protein

Compartilhe com os amigos

Às vezes, é difícil resistir à tentação de um doce saboroso, especialmente quando estamos focados em manter um estilo de vida saudável e ativo. Mas isso não quer dizer que você não pode satisfazer seu desejo por doces sem abrir mão dos seus objetivos. Uma opção de sobremesa saudável e que não atrapalha seus resultados é o marshmallow proteico com Whey Protein.

Esta receita incrível combina a irresistível textura de marshmallows com os benefícios dos suplementos de proteína de alta qualidade, tornando-o uma excelente opção para quem ama doces mas não quer abrir mão de alimentos saudáveis.

Confira a receita completa logo abaixo!

Por que consumir Whey Protein?

Adicionar o whey protein à dieta pode ser benéfico por várias razões, dependendo dos objetivos e das necessidades individuais de uma pessoa. Mas, diferente do que muitos acreditam, o Whey não serve apenas para construir músculos.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

whey protein
O Whey Protein não somente auxilia no ganho de massa muscular, mas também atua diminuindo o apetite

A proteína é um macronutriente essencial também para quem deseja queimar gordura, já que acelera o metabolismo e ainda auxilia na construção muscular para aumentar a taxa metabólica basal. Junto, ainda garante uma maior saciedade durante o dia, evitando que o indivíduo coma mais do que o necessário.

Outra vantagem é que no caso do Whey Protein, você consegue uma concentração maior de proteínas em comparação ao leite comum, o que deixará sua receita com uma concentração bem maior de proteínas de alto valor biológico.

Receita de Marshmallow Proteico com Whey Protein

Ingredientes

Modo de Preparo

PASSO 1: Em uma panela, adicione o leite, xilitol e a gelatina. Deixe hidratando por aproximadamente 5 minutos antes de ligar o fogo;

passo 1 para fazer o marshmallow proteico

PASSO 2: Em seguida, leve ao fogo baixo até levantar fervura e desligue. Evite deixar a mistura ferver por muito tempo para não acabar queimando a gelatina, o que fará com que a receita não endureça;

PASSO 3: Deixe a mistura esfriar até ficar morna ou fria e adicione o Whey.

PASSO 4: Bata em uma batedeira até que fique emulsificado, lembrando a textura de um marshmallow tradicional.

passo 4 para fazer o marshmallow proteico

PASSO 5: Forre uma travessa com plástico filme e coloque o marshmallow proteico por cima. Leve para gelar por pelo menos 2 horas na geladeira, ou 30 minutos no freezer.

passo 6 para fazer o marshmallow proteico

PASSO 6: Quando estiver pronto, corte em cubinhos e sirva. Você pode polvilhar coco em pó por cima antes de servir.

Informações nutricionais da receita inteira:

  • Calorias 293
  • Proteína 38g
  • Carboidratos 29g
  • Gorduras 4g

Para quem essa receita é indicada?

Por possuir pouca caloria por porção e uma concentração alta de proteínas, o Marshmallow Proteico com Whey Protein pode ser consumido tanto para quem está em processo de emagrecimento e quer comer uma sobremesa saudável, como para quem deseja ganhar massa muscular.

Além de servir de sobremesa, pode ser uma opção para oferecer a amigos durante a tarde, ou pode até mesmo fazer parte do seu pós-treino em dias que você quer algo mais doce.

Viu como é possível manter uma alimentação saudável e focada comendo sobremesas saborosas? Converse com sua nutricionista para adicionar o Marshmallow Proteico com Whey Protein no seu plano alimentar para otimizar os resultados da sua dieta.

Top Whey 3W + Performance da Max Titanium

O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você: performance, mais sabor ou mais natural.

TopWheyPerformance_900g_Baunilha--2---1- (1)
O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você


Compartilhe com os amigos

Posts Similares