Receita de Brigadeiro Proteico com Whey Protein

Compartilhe com os amigos

Manter uma dieta pode parecer difícil, principalmente para quem é fã de doces. Felizmente, o mundo fitness está inovando cada vez mais em versões saudáveis de receitas tradicionais popularmente conhecidas – e desejadas – por muitos. Já pensou em uma versão saudável e deliciosa de brigadeiro com apenas 3 ingredientes? Continue a leitura e confira a receita do nosso brigadeiro proteico.

Ninguém resiste a um brigadeiro, não é mesmo? E, por isso, preparamos uma alternativa proteica para você experimentar quando sentir aquela vontade de comer doce. Afinal, é possível satisfazer o seu paladar e manter uma alimentação balanceada.

Com apenas 3 ingredientes, o resultado é um brigadeiro proteico de colher com sabor intenso e textura cremosa. Quer aprender a fazer essa delícia? Vamos aos ingredientes e modo de preparo.

Ingredientes

Modo de preparo

Passo 1

Comece colocando 1 banana cortada ao meio em um bowl. Em seguida, leve o recipiente ao micro-ondas por 2 minutos. Retire o recipiente do micro-ondas e, com a banana ainda quente, amasse bem com auxílio de um garfo.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Passo 1 da Receita Brigadeiro Proteico com Whey Protein 3W da Max Titanium

Passo 2

Em seguida, adicione 30g de chocolate 70% picado no bowl com a banana. Aproveite para mexer o chocolate enquanto a banana está quente. É importante misturar o chocolate até derreter completamente.

Passo 2 da Receita Brigadeiro Proteico com Whey Protein 3W da Max Titanium

Passo 3

Agora, vem aquela parte que gostamos: acrescente 2 scoops, equivalente a 40g, do nosso Top Whey 3W da Linha + Performance Sabor Chocolate. Misture novamente até ficar com uma textura homogênea.

Passo 3 da Receita Brigadeiro Proteico com Whey Protein 3W da Max Titanium

Passo 4

Em seguida, coloque em uma travessa e leve ao congelador por 1 hora. Retire do congelador e, caso desejar, finalize com raspas de chocolate 70%. Depois, é só aproveitar essa sobremesa prática, saudável e deliciosa. Lembrando que essa receita rende 1 porção.

Passo 4 da Receita Brigadeiro Proteico com Whey Protein 3W da Max Titanium

Uso de Whey Protein em receitas

Uma receita é simples, não é mesmo? O brigadeiro proteico é uma sobremesa que pode te salvar quando sentir aquela vontade de comer um doce sem sair da dieta. Atualmente, o uso de Whey Protein em receitas saudáveis está cada vez mais popular.

Por exemplo, uma receita com 40g de Top Whey 3W + Perfomance fornece de 31g a 32g de proteínas, além de 11 vitaminas e 6 minerais. Com uma fórmula exclusiva, esse suplemento garante um aporte de BCAAs e Leucina em altas concentrações.

Em geral, é recomendado consumir cerca de 20 a 40 gramas ao dia de Whey Protein. Essa porção pode ser consumida preferencialmente após o treino ou, ainda, para substituir uma refeição. Lembrando que as recomendações de uso podem variar dependendo dos seus objetivos e conforme orientação de nutricionista ou médico.

imagem de um atleta com o abdômen definido

Com isso, a inclusão de receitas com essa dosagem de suplemento podem auxiliar no alcance da meta diária de proteína. Entretanto, é necessário um acompanhamento nutricional de acordo com os seus objetivos.

Se você quer saber mais sobre esse suplemento que pode trazer benefícios além do ganho de massa, confira o post: O que é Whey Protein e para que serve?

Agora que você conhece essa receita de brigadeiro proteico, garanta o seu Top Whey 3W + Perfomance para potencializar os seus resultados nos treinos!

Top Whey 3W + Performance da Max Titanium

O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você: performance, mais sabor ou mais natural.

TopWheyPerformance_900g_Baunilha--2---1- (1)
O Whey Protein 3 W Max Titanium contêm os três tipos de proteína do soro do leite na mesma formulação: WPC, WPI e WPH e, está disponível em 3 versões para você


Compartilhe com os amigos

Posts Similares