Limonada

Receita de limonada Super Proteica

Compartilhe com os amigos

Limonada é uma bebida refrescante e saudável, não há quem não goste. Mas você sabia que é possível fazer uma versão mais fitness e que vai te ajudar a ter mais resultados na academia? Conheça a receita de limonada super proteica!

Esta receita de limonada proteica é perfeita para aqueles que procuram um impulso de energia antes ou depois do treino, ou simplesmente para aqueles que querem incluir mais proteínas em sua dieta.

Além disso, é fácil de fazer e deliciosa, então continue lendo para aprender como preparar a sua própria limonada proteica!

Ingredientes

  • 30g de whey protein Top Whey 3w, da linha Mais Perfomance sabor Fresh Lemon ou baunilha
  • 200 ml de leite desnatado
  • 1 limão
  • Gelo a gosto
  • Adoçante a gosto

Modo de preparo

Para fazer essa limonada é muito simples. Comece cortando o limão e lembre-se de jogar fora o miolo da fruta. Essa parte vai deixar a sua bebida azeda e não é isso que queremos.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Depois de cortar o limão, jogue todos os ingredientes em um liquidificador ou mixer. Bata até que tudo fique bem misturado.

Agora é só coar e saborear a sua limonada super proteica. Para deixar o copo mais bonito, pegue uma rodela de limão e coloque na borda do copo.

Viu só como é pratica? Faça a sua agora mesmo. E como essa receita leva proteína na composição, ela vai ser excelente para quem treina e faz atividade física.

importância da proteína

A proteína é um dos nutrientes mais importantes para o nosso corpo. Uma das funções dela é na regeneração de tecidos e na recuperação muscular.

Durante o processo de treinamento de força, ocorrem microlesões nos músculos, que são reparadas e reconstruídas pelo organismo. Para que esse processo ocorra de maneira eficiente, é necessário que haja disponibilidade de proteínas no organismo.

Whey Pro 1Kg concentrado sabor chocolate max titanium
Para deixar a sua sobremesa ainda mais gostosa e com mais saudável, utilize o whey protein da Max Titanium

No processo de reconstrução muscular, ocorre uma síntese de proteínas musculares, que é o processo de criação de novas fibras musculares. A proteína é importante para a recuperação muscular após o treinamento, pois ajuda a reparar as micro lesões musculares causadas pelo exercício.

Sem um estoque de proteínas no corpo, ao invés de ocorrer o aumento de massa muscular, pode acontecer a diminuição do tamanho dos músculos. Por esse motivo é sempre importante consumir alimentos ricos em proteína ou fazer a suplementação com whey protein.

Agora que você conhece a receita da limonada super proteica conheça os suplementos da Max Titanium para ter mais disposição e melhorar os seus resultados na academia!

Whey Protein Original Max Titanium

Compre Whey Protein Original na Max Titanium, referência em nutrição esportiva com 5% Off no Pix, 6X Sem Juros e Opção de Frete Grátis!

whey protein max titanium


Compartilhe com os amigos

Posts Similares