Power Protein Bar com Banana Folhada
|

Receita de Power Protein Bar com Banana Folhada

Compartilhe com os amigos

Hoje em dia, vivemos em um mundo onde a preocupação com a saúde e a nutrição está cada vez mais presente em nossas vidas. Muitas pessoas estão se tornando mais conscientes sobre o que estão colocando em seus corpos e buscam opções mais saudáveis, mesmo quando se trata de lanches e sobremesas. Um exemplo para suprir essa demanda é a receita de Power Protein Bar com Banana Folhada.

As receitas de sobremesas saudáveis oferecem uma solução para os desejos por algo gostoso, ao mesmo tempo em que proporcionam ingredientes nutritivos e ricos em proteínas que podem ajudar a manter a energia e a saciedade. Assim, as pessoas podem desfrutar de um doce ou lanche satisfatório sem se sentirem culpadas por comprometer sua saúde.

Confira a receita completa a seguir!

Quais os benefícios da banana?

As bananas são uma excelente fonte de carboidratos naturais, especialmente de glicose, frutose e amido. Isso as torna uma opção saudável para fornecer energia antes do treino, ajudando a evitar a fadiga precoce e melhorar o desempenho.

USE O CUPOM “soumaxtitanium” PARA ATÉ 20% OFF

Com isso, ainda ajuda a quem quer perder peso, já que com mais energia disponível, a pessoa tem um rendimento melhor durante os exercícios, queimam mais calorias.

imagem de um cacho de banana
a banana é uma excelente fonte de carboidrato para ganho de massa muscular

Além disso, são ricas em antioxidantes, como a vitamina C, que podem ajudar a combater o estresse oxidativo causado pelo exercício intenso.

Outro ponto importante é que a banana é rica em fibras, o que pode ajudar a manter a sensação de saciedade, reduzindo o desejo de lanches não saudáveis entre as refeições. Isso beneficia tanto quem deseja perder peso, como quem deseja ganhar massa, já que a pessoa não tem tanto desejo de lanches que podem atrapalhar o processo.

Receita de Power Protein Bar com Banana Folhada

Ingredientes

Para a calda

Modo de preparo

PASSO 1: Corte a barra de proteína ao meio na horizontal. Em seguida, abra um pouco da banana e coloque a barra dentro.

Power Protein Bar com Banana Folhada

PASSO 2: Corte a massa folhada em pedaços menores e enrole a banana. Pincele uma gema por cima e coloque na airfryer a 160°C até dourar.

Power Protein Bar com Banana Folhada

PASSO 3: Faça a calda misturando o Whey, o cacau em pó e a água. Em seguida, jogue por cima da banana e sirva.

Power Protein Bar com Banana Folhada

Para quem é essa receita?

Essa receita pode ser consumida tanto por quem deseja perder peso, como por quem deseja ganhar massa magra. Isso porque, a barra de proteína Max Titanium avelã com côco e o Whey Max Chocolate fornecem proteína de alta qualidade, que ajuda a aumentar a saciedade, reduzindo o total de calorias e auxiliando na perda de peso.

Porém, a proteína também atua beneficiando quem quer ganhar massa magra, já que atua diretamente na construção de músculos.

Além disso, por ser uma sobremesa com baixo teor de açúcar, pode beneficiar quem deseja perder gordura por ser uma opção de lanche saudável e até de sobremesa.

Para quem está buscando a construção de massa muscular, a receita ainda ajuda a acelerar o processo de recuperação graças aos carboidratos da banana e massa folhada, além da quantidade de proteínas, o que torna a receita uma ótima opção de pós-treino.

Agora que você aprendeu a receita de Power Protein Bar com Banana Folhada, converse com seu nutricionista para inserir essa opção de sobremesa em seu plano alimentar, seja para ganho de massa muscular, ou para emagrecimento.

Barras de Proteínas Max Titanium Original

As Barrinhas de Proteína da Max Titanium são o lanche rico em proteínas substituto de refeição mais popular com uma fonte conveniente de nutrição seja para praticantes de atividades físicas ou não.

Benefícios da Barra de Proteína

  • Mais praticidade para as refeições intermediárias
  • Ótima opção de alimento rico em nutrientes
  • Aumento na disponibilidade de proteínas na dieta
  • Ingredientes de alta qualidade
Power Protein Bar Max Titanium


Compartilhe com os amigos

Posts Similares