Os Segredos para um Treino de dorsal em alto nível

>>>>

>>>>

Independente se você está começando no mundo fitness agora, ou se já treina há mais tempo, é muito comum que durante os exercícios você se esqueça de treinar diretamente a sua dorsal.

Embora ela seja trabalhada indiretamente em vários movimentos, treinos mais direcionados costumam serem deixados em segundo plano. É por isso que trouxemos hoje um treino de dorsal em alto nível.

Sente-se no banco inclinado e coloque a perna para frente para flexionar o quadril. Essa flexão alonga o facetário lombar, a face onde a grande dorsal se conecta com quadril e glúteo.

Exercício 1

Com isso, criamos duas forças para tracionar essa musculatura. Ou seja, a força do movimento e força da postura, fazendo com que o músculo fique extremamente flexionado.

A cada repetição faça uma pausa de alguns segundos lá em cima para eliminar qualquer força elástica e balanço, e então repita o movimento.

Comece com uma ou duas séries feeder para aprimorar a técnica e encontra a carga ideal. Comece com a carga mais leve para não prejudicar a articulação e direcionar corretamente o movimento.

Exercício 2

Neste exercício você também deve colocar a perna para frente para conectar mais a baixa dorsal com o movimento, contraindo ainda mais a musculatura.

Lembre-se que a puxada deve ser fechada, o máximo que você conseguir. A puxada aberta vai direcionar o movimento para os ombros, e não é esse grupo muscular que queremos treinar aqui.

Durante o movimento, o tronco não gira. O ombro vai lá na frente, mas o tronco e as costas ficam no mesmo lugar.

Faça a remada dupla apoiado no banco com a puxada mais fechada, com foco em 7 a 8 repetições. Aqui a carga deve ser moderada, já que estamos caminhando para o final do treino de dorsal.

Exercício 3

Finalizamos com a remada inclinada com carga moderada com alongamento intraset. Nessa técnica, faça a contração do latíssimo durante o exercício e no intervalo, faça o movimento oposto.

Exercício 4

Quando usamos alongamento intraset, temos diversos benefícios para hipertrofia, especialmente nesta região trabalhada neste treino.

VEJA o VÍDEO  COMPLETO