A Creatina é basicamente uma fonte de combustível para ATP, que é um sistema de energia usado para rajadas curtas de energia.
– Melhorar a capacidade de exercício (Melhora a Performance nos Treinos); – Adaptações de força durante o treinamento (Aumento de força); – Ganho de Massa Muscular;
– Aumento de volume muscular; – Aumento de síntese de glicogênio; – Aumento na capacidade de trabalho; – Melhora no desempenho de sprint único e repetitivo; – Redução da fadiga .
– Sem aditivos artificiais – 0 g gorduras – 0 g carboidratos – Glúten Free – 100% Creatina
Sim. É um dos suplementos mais amplamente estudados. Em um estudo de 2003, o Dr. Kreider e seus colegas descobriram que o uso de creatina a longo prazo (durante 21 meses)
não representava nenhum problema para atletas de futebol que tomavam cinco gramas por dia em comparação com seus colegas que não usavam.
A Creatina é um suplemento de efeito crônico e deve ser consumida diariamente para que se obtenha seus benefícios.
Estudos apontam que o efeito de ganho de músculo e força é esperado, em média, após um período de seis a oito semanas de suplementação.
A creatina monohidratada não é solúvel em água, então é normal do produto não dissolver completamente e decantar após a preparação. Isso não influencia na qualidade ou eficiência do produto.
Diferentemente do que muitos pensam, a creatina não acarreta efeitos colaterais. O único que foi mostrado cientificamente é uma pequena quantidade de ganho de peso.
Por um lado, isso é causado por um aumento no acúmulo de água nos músculos, por outro lado, isso é causado por um aumento gradual da massa muscular, o que não é um efeito negativo.
Sim, pois ela auxilia acelerando o metabolismo e ajuda o corpo a ter mais energia e aumentar a força nos treinos.
Sim, suplementar ambos é benéfico para quem procura mais resultados de ganhos de massa muscular, bem como mais força e energia para intensificar os treinos de musculação.